sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adesivos para unhas

Se você tem habilidade para pintar bem miudinho vai gostar de decorar suas próprias unhas e  de suas amigas também, ou até mesmo ganhar um troquinho com estes adesivos práticos que você faz rapidinho.Você vai precisar de tinta de tecido nas cores desejadas, base verniz para esmalte  de unhas (base incolor) ,caixas  de leite, e modelos de desenhos ,é só soltar a criatividade.

1°)Lave bem as caixas de leite e seque.Risque com pincel pincel retroprojetor  retângulos ou quadrados .


2°)Com a base pinte na caixa  como se fizesse o formato de unhas.Em cada cartela (retângulos , etc.) faça 10  formatos de unhas  (ou 12 para quem gosta de decorar as unhas dos pés).
3°)Pinte  os desenhos de seu agrado. Você pode comprar revistas  de decoração de unhas para ter modelos.Faça uma cartela de cada  vez.  Espere secar e em seguida finalize com uma demão de base por cima de cada desenho.Espere secar por 2 horas e recorte as cartelas separando-as. Depois levante uma beirada de cada adesivo  e coloque na posição desejada na unha , se ela estiver seca passe de leve uma pitada de base  no local desejado e coloque o adesivo, finalize suas unhas com camada de base para fixar os adesivos.Além de reciclar , você realça a suas unhas  e pode vender cada cartela por R$ 2,00. Atenção para fazer bem pequenino os desenhos pois existe vários formatos de unhas. Eu vendo na minha cidade  para manicures e amigas, e me rende a curto prazo um dinheiro que se tornou incrívelmente rápido de adquirir, pois o custo é quase ZERO e por ser tão  barato é vendido à vista. Boa Sorte!

2 comentários:

Espaço Bel disse...

Lindas! Amei a decoração...
Não sou profissional, mas faço umas unhas de vez em quando...
Querida, ficarei feliz se for lá no meu blog e se gostar, me dá um alô...
http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

Bjs!

Unknown disse...

amei essa idéia pratica ,repida e q pode render um bom lucro ,sem falar q suas decorações são lindas
parabéns